Wednesday, June 21, 2006

Entrando no ar...

Hoje, entra no ar o meu novo blog, o JORNALISMO PIRATA.Tentarei, atraves dele, transmitir as mais variadas informações, não me prendendo a nenhum assunto, muito menos maquiando informações, como faz uma parte obscura e safada da grande midia (preciso dizer que aqui no meio de inclui a Rede Globo? Acho que não né...).Espero que eu consiga o que busco: assim como Sócrates, quero lhe fazer se mexer, quero ser a mosca que incomoda o cavalo...Lembrando que sempre estarei aceitando sugestões de assuntos, e quaisquer contribuiços de vocês.
Alexandre - Xandaum

3 Comments:

Anonymous Francisco said...

Fla meu, que orgulho!!!
Fico muito feliz com sua atitude só espero que vc não fique falando besteiras - rsss - mas conte comigo

21/6/06 09:42  
Anonymous Larissa said...

Aee!! que bom, retornou com seu blog! bola para frente! e vamos lah! bjosss teh++ =]

23/6/06 17:28  
Anonymous Luís® said...

ow seu vagabundo..fiquei sabendo hj que vc monto isso aki pelo email q vc me mando....massa mano...vamu por a mao na massa memo...fazer pirar as mentes mais fracas e mudar algo nessa porra movida pela copa...
abraços

10/7/06 21:04  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home