Sunday, August 13, 2006

No Brasil, só o Crime é organizado!

Bom, essa semana, foram sequestrados dois funcionários da Rede Globo: o repórter Guilherme Portanova, e o auxiliar-técnico Alexandre Coelho Calado. Eles foram sequestrados na manhã de ontem, sábado, 12, quando estavam em frente a uma padaria, próximos da sede da Globo, na capital paulista.
Na noite de ontem, por volta das 23:00, o auxiliar-técnico, Alexandre, foi solto na própria sede da Rede Globo.
O réporter Guilherme continuua sob poder dos sequestradores, que supõe-se, sejam do PCC, haja visto sua exigencia, que foi atendida pela emissora a 00:30hrs da manhã de hoje, domingo.
Mas... que exigencia seria essa?
Quando o auxiliar-técnico foi deixado junto a sede da Rede Globo, foi deixado com ele a exigencia para sua liberdade: um DVD, que foi mostrado, através de um Plantão, que foi ao ar cerca de 00:30hrs da manhã de hoje.
"No vídeo (que por um diabo de infelicidade muitos, inclusive eu, não viram), um integrante do PCC faz críticas ao sistema penitenciário. Encapuzado e exibindo metralhadoras, fuzis, granadas, e várias munições (no melhor estilo All Qaida, Bin Laden e cia), ele pede um mutirão para revisão de penas e se posiciona contra o Regime Diferencial Disciplinado (RDD) e pede melhores condições carcerárias.
Também na terça-feira, um motociclista passou pela sede do SBT e jogou por cima do muro um pacote endereçado ao Departamento de Jornalismo. Trata-se do mesmo DVD divulgado pela Globo." - Diz o site do Terra (www.terra.com.br)
É só isso mesmo que faltava para mostrar a alguns o óbvio: no Brasil, só o crime é organizado, e manda e desmanda a qualquer hora e momento. E o governadorzinho dorminhoco, safado e vagabundo de SP continua a dizer que está tudo bem. Tudo bem para ele que tem segurança particular.
Eu não concordo com sequestro de ninguem. Mas uma coisa eu tenho de admitir: eu tiro o chapéu para o PCC que, mesmo da forma errada ao meu ver, está lutando pelos seus direitos, querendo ou não. Foram lá, e mostrram suas reivindicações, estão lutando por algo. Denovo, eu não concordo com sequestro de ninguem, acho isso uma coisa covarde até, mas eu dúvido que pedindo por favor alguem vai os ouvir. Um exemplo é este semi-falido blog, que pouquissimas pessoas lêem...
Diferente de muitos brasileiros filhos da puta que ficam sentados engordando em frente a tv e reclamando, reclamando, reclamando... e aí quando tem a chance de fazer algo, votam em Alckmin e similares... é muita merda para um país só.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/guerraurbana/interna/0,,OI1095351-EI7061,00.html

6 Comments:

Blogger Michel C. said...

Lembro sim truta.
od crê vo começa cola aki no blog + constantemente.
O bagulho tem q se assim.. texto ao extremo.. moro tio
Ae pod cre nesse pais falso, só msm o crime é organizado.
mil grau o texto ae mano.
tamu junto..
t+ paz!

15/8/06 06:35  
Blogger Raphael Rap said...

É certo que o crime é organizado, mas tento imaginar o real motivo, não é pq usam da coação? Aí fazendo analogia percebo que o governo tb age sobre coação na sociedade. Infelizmente para o governo há uma massa maior para se cuidar, algo que melhoraria somente daqui há alguns anos (muitos) e ninguém tem a idéia de pensar um pouquinho mais a frente...

15/8/06 10:38  
Blogger Michel C. said...

Salve mano. retorenei ao blog, para postar um comentario + definitivo, pois agora estou com tempo.

Eu tbm nào concordo muito com sequestro, pelos fatos ruins, agora um sequestro q não ocasione morte, ae pod até ser pensado pela quadrilha, mas quadrilha digo, q manja manda e desmanda.

Essa cena ae do video q foi transmitido, porra perdi, q zica q brecha.
gostaria d ver as exigencias dos malandro, mas infelizmente não.

Meu irmão xande, aki no Brasil EDUCACAO, DISTRIBUICAO DE RENDA, RESPEITo.. poem td num pacote, pois nada tem organizacao.
Apenas o crime msm.
entende..

infelizmente.. infelizmente...
ae truta postei no meu blog um texto meu, q vc ira curti, cola lá, fmz. PAZ MANO.
tamu junto!

15/8/06 20:51  
Blogger Michel C. said...

ae truta.. só o mano do conteúdo da revolucao
http://www.conteudodarevolucao.blogspot.com

fmz..
entao ta certo..
paz

15/8/06 20:57  
Anonymous Anonymous said...

I found FLOWER for your WOMEN Deliver flower



sponsored links phentermine

6/3/07 12:46  
Anonymous Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

19/11/09 20:59  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home